Notícias

Revista

Media Kit

Novos associados Portugal Fresh

14 Julho, 2022 | Notícias

Damos as boas-vindas às empresas que se tornaram associados Portugal Fresh:

Hortícolas Saturnino – Empresa familiar, fundada em Alcochete em 2007 que se dedica à produção própria de Batata, Cenoura e Cebola, na Península Setúbal nos concelhos de Alcochete, Montijo, Palmela e Alcácer do Sal.

Madrefruta – Organização de produtores hortofrutícolas do algarve, a Madre Fruta está direcionada para o comércio de produtos agrícolas e respectivo acondicionamento, embalamento e conservação.

Franol – Empresa familiar com mais de 30 anos de experiência no amadurecimento e comercialização de bananas.

Vera Cruz – Empresa produtora de amêndoas de variedades mediterrânicas que tem como missão valorizar a região da Beira Baixa, Portugal, através de um investimento agrícola assente nas melhores práticas produtivas e em tecnologia de ponta.

Olival da Risca – Empresa produtora de azeite que tem como mote “Azeite biológico – tão delicioso quanto possível!” família que cuida de todas as áreas de trabalho, nomeadamente da agricultura, do lagar e do escritório.

Simões Lda – Empresa que defende trabalhar apenas com produtos de elevada qualidade e que vão ao encontro dos seus objectivos de sustentabilidade.  Distribuidores de Banana da Madeira assim como produtos da marca Del Monte.

Frutas Classe – Empresa dedicada à produção, comercialização e distribuição de frutas e legumes. Procuram a melhor qualidade e pretendem introduzir sempre novas ofertas. Desta forma, além das frutas tradicionais – maçã, pera, pêssego e ameixa – o seu portfólio inclui também morangos e framboesas, tendo assim firmado e aumentado a sua quota de mercado.

Freskus World – Empresa ligada á comercialização de frutas e legumes por grosso. Com um crescimento exponencial, tem apostado nos mercados europeus, levando como bandeira os produtos de origem mediterrânica. Para sustentar o seu crescimento a Freskus mantêm o foco na produção nacional de forma a assegurar os melhores produtos para os seus clientes.

Saiba mais sobre cada uma destas empresas em cada um dos seus stands virtuais na nossa página de associados.