Notícias

Revista

Media Kit

Novas inscrições e informações – Fruit Logistica 2021

13 Novembro, 2020 | Notícias

Novas informações sobre a Fruit Logistica, cuja próxima edição acontecerá de 18 a 20 de maio de 2021.

A Fruit Logistica assume nesta edição o total controlo na construção de stands, disponibilizando pacotes pré-definidos, de 18, 36 e 54m2, que são organizados, distribuídos e apresentados pela feira após informação do número de empresas participantes.

Exemplo:

Apenas pode participar uma empresa por cada 9m2. Assim, caso existam 6 empresas interessadas deverá optar-se por um pacote de 54m2 (1 organizador + 4 empresas) e um pacote de 18m2 (2 empresas). 

O número de pessoas por stand/empresa também foi alterado, como podem verificar de seguida, contudo, essa é uma questão que poderá sofrer alterações conforme o feedback das empresas.

– 18 m²: 3 membros do staff, 3 visitantes

– 36 m²: 5 membros do staff, 5 visitantes

– 54 m²: 7 membros do staff, 7 visitantes

Tudo o que está relacionado com a construção do stand será organizado pela feira em alinhamento com a Portugal Fresh, ficando de fora todos os serviços extra como: envio de produtos, alimentação, viagens, estadia ou quaisquer outros serviços que poderão ser equacionados, solicitados, organizados e debitados posteriormente à inscrição.

A Fruit Logistica informou ainda que a inscrição conjunta deverá ser re confirmada até dia 20 de novembro, caso contrário a mesma será automaticamente cancelada. 

Para mais informações poderá enviar email para info@portugalfresh.org ou ligar para o 219 927 236.

Ficha de Inscrição